TERMOS E CONDIÇÕES
As presentes Condições Gerais de Venda aplicam-se e regulam o uso do website, “www.lojabiwatt.pt”, do qual é titular Senergy Advantage Consulting, LDA. com o número de identificação fiscal PT515845469 e com sede em Rua do Mantas S/N, 2040-406 Vale de Óbidos, Rio Maior.
Objetivo
www.lojabiwatt.pté um website gerido e mantido pela empresa Senergy Advantage Consulting, LDA. que comercializa produtos para todos os países do mundo.
O acesso e utilização do website www.lojabiwatt.pt é permitido exclusivamente em acordo com os termos e condições aqui especificados. A navegação neste site, bem como qualquer transação e interação no site implica a aceitação automática dos presentes termos e condições, pelo utilizador e pelo cliente.
Por favor leia os termos com muita atenção antes de começar a utilizar este site. Ao utilizar o site, indica que aceita todos os termos e condições. Caso não concorde com algum dos termos ou condições aqui implícitas, não poderá utilizar este site.
Conteúdos
Todo o conteúdo deste site (informação, imagens, sons contidos no site, ou disponíveis através do site) é fornecido pela Senergy Advantage Consulting, LDA., afiliados, ou fornecedores de conteúdo. O conteúdo publicado tem todos os direitos reservados. Não poderão ser copiados, reproduzidos, modificados, transferidos, distribuídos, republicados, por qualquer meio que inclui, mas não limitado a eletrónico, mecânico, impresso ou gravado, sem autorização prévia por escrito pela Senergy Advantage Consulting, LDA. Concorda que os materiais aqui contidos serão para utilização pessoal ou referência, e que não podem ser usados para qualquer fim comercial.
A Senergy Advantage Consulting, LDA., reserva o direito de modificar, retirar ou adicionar qualquer conteúdo deste site, sem aviso prévio, e sem que tenha de notificar os utilizadores em qualquer altura.
A Senergy Advantage Consulting, LDA. tem o direito de remover qualquer material ou conteúdo que não concorde em manter no site, sem aviso prévio, e sem qualquer tipo de critério de seleção.
Efetuar uma encomenda
Encomendas de produtos poderão ser efetuadas pelas seguintes formas:
- Através de Internet pelo site www.lojabiwatt.pt, com login efetuado. Este serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias, a partir de todo o mundo;
- Através de Telefone: (+351) 244 824 361 das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00., de segunda a sexta-feira.
- Por email, para o endereço info@biwatt.pt das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00., de segunda a sexta-feira.
Informações sobre os produtos
A biwatt declina qualquer responsabilidade quanto à validade da informação, imagens, datasheets, manuais do utilizador, etc., que constem nas fichas do produto.
Preços
Todos os valores indicados estão na moeda Euro, e incluem I.V.A. à taxa legal em vigor.
A biwatt reserva o direito de modificar os preços a qualquer momento, sem aviso prévio. Contudo fará todos os esforços para manter os preços indicados na altura em que for efetuada a encomenda.
A biwatt reserva o direito de revisão e cancelamento de qualquer encomenda efetuada através deste site, caso a mesma não cumpra os requisitos comerciais da empresa, viole algum dos termos deste acordo, ou caso se verifiquem erros informáticos, erros manuais, erros de transcrição e erros técnicos nos preços, ou nos conteúdos.
Política de Devolução
Pode consultar aqui a nossa política de devolução.
Cancelamento
Será também possível cancelar a encomenda mesmo antes desta ter sido expedida. Em 24 horas é-lhe devolvido o valor total pago.
Disponibilidade de stocks
A biwatt fará todos os esforços para cumprir os seus prazos de entrega, mediante stocks disponíveis na altura em que é efetuada a encomenda. Na eventualidade de não ter o artigo em stock, a biwatt entrará em contacto com o cliente por email ou por telefone, para indicar o novo prazo de entrega previsto ou de uma alternativa à mesma.
Modos de entrega
Os produtos comprados através do site são entregues em todo o mundo.
A biwatt oferece diferentes modos de entrega:
-
Levantamento nas nossas instalações:
É possível fazer o levantamento de encomendas nas nossas instalações (biwatt - Avenida Adelino Amaro da Costa, Lote 21- Galeria Comercial Jardins do Lis, Loja Nº3, 2415-367 Leiria) durante o horário de expediente: de Segunda a Sexta, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 19h00. Excluem-se Sábados, Domingos e Feriados. Será ainda, necessário fazer a marcação para o respetivo levantamento. -
Entrega Expresso (Portugal Continental):
Optamos por transportadoras que possam entregar a mercadoria na morada indicada entre 24 e 72 horas após a sua expedição. - Entrega CTT (Portugal Ilhas): Optamos pelo serviço dos CTT para entregar nas ilhas, o tempo de expedição deverá ser validado no site da própria empresa (CTT).
- Entrega CTT (Internacional): Optamos pelo serviço dos CTT para entregar fora de portugal, o tempo de expedição deverá ser validado no site da própria empresa (CTT). A Pura não se responsabiliza por demoras nos processos externos e allheios à nossa empresa (ex: Alfandegas).
Modos de pagamento
O cliente poderá optar por efetuar o pagamento das suas encomendas através de uma das seguintes formas:
- Multibanco - Ao efetuar uma encomenda, se escolheu esta opção, irá obter a informação (e receber no seu email) uma entidade, referência e valor multibanco para efetuar o pagamento. O prazo desta referência é de 72horas, a partir desse momento, a encomenda é dada como cancelada. A Pura só reserva a sua encomenda, após a validação do pagamento da mesma.
- MBWay - Ao efetuar uma encomenda, se escolheu esta opção, o pagamento será associado ao número de telefone colocado nos dados de faturação (campo na área de finalização). Deverá aceder ao seu telemóvel e aceitar o pagamento.
- Cartão de Crédito - Ao efetuar uma encomenda, se escolheu esta opção, no fim da transação será reencaminhada para uma página segura da empresa Stripe, onde poderá colocar os dados do seu cartão de crédito e efetuar o pagamento.
Garantia de produtos
Os produtos à venda neste site estão cobertos por garantias. Garantia contra defeitos de fabrico em que o artigo terá que nos ser reclamado por Email documentado com fotografias (neste caso, a garantia é de 3 anos, desde que documentado com talão de compra onde o artigo esteja devidamente identificado). Garantia contra quebras no transporte de mercadorias onde a reclamação nos deverá chegar por escrito com fotografias dos danos nas 48horas seguintes á sua receção. É possível que alguns tenham condições e / ou prazos diferentes, que serão definidos pelo fabricante e/ou analisados caso a caso.
Aplica-se a legislação em vigor em relação às garantias e devoluções em território nacional. Para mais informações consulte: DL 67/2003, de 8 de abril, Lei do Consumidor - Lei n.º 24/96 de 31 de Julho, Decreto-Lei n.º 70/2007, de 26 de Março, Decreto-Lei n.º 371/2007, 6 de Novembro de 2007, Decreto-Lei n.º 57/2008, de 26 de Março.
Relembramos, no entanto, que apenas estão abrangidos pela garantia os produtos que:
- Correspondam à descrição que consta nos documentos emitidos pela biwatt;
- Não tenha sido feito uma intervenção técnica ou uma tentativa de reparação;
- Não tenham sido montados corretamente, caso o artigo seja sujeito a montagem por parte do cliente, ou cujos danos sejam resultantes de um mau manuseamento ou montagem dos mesmos;
- Não contenham defeitos conhecidos pelo cliente na altura da compra.