Scooters Elétricas: as melhores alternativas de transporte verde!

Scooters Elétricas: as melhores alternativas de transporte verde!Se há alguns anos as scooters elétricas eram vistas apenas como uma diversão para os mais jovens, hoje são consideradas um excelente meio de transporte. E isto deve-se a inúmeros fatores!
 
Em primeiro lugar porque as scooter elétricas são veículos que permitem deslocações fáceis e rápidas e, para além disso, passaram a ser um símbolo de elegância e de conforto.
 
As scooters elétricas também são meios de transporte sustentáveis e ecológicos, uma vez que não utilizam combustíveis fósseis, como a gasolina, para se movimentarem. Nesse sentido, não emitem gases poluentes o que as transforma em verdadeiras alternativas para conter o avanço da intensificação do efeito estufa e do aquecimento global.
 
Também têm impacto na economia doméstica: as scooters elétricas também podem ser uma excelente opção, uma vez que é um meio de transporte de baixo custo de manutenção e de consumo.
 
Não há como negar que este transporte verde da moda possui inúmeras vantagens.
 
 
Quais são as vantagens das scooters elétricas?
 
Apesar de já termos mencionado algumas vantagens das scooters elétricas, não poderíamos deixar de detalhar cada uma delas, para além de apresentar outros benefícios que este meio de transporte possui.
 
  • Elegância e estilo - As scooters elétricas têm um estilo completamente diferenciado, o que a faz com que estejam sempre na moda. Este é um veículo que pode oferecer elegância e estilo para qualquer um, adaptando-se facilmente a qualquer estiolo, idade ou preferência. 
  • Agilidade - O trânsito das grandes cidades pode incomodar e atrapalhar muita gente, sobretudo quem precisa de se deslocar para o trabalho. Nesse sentido, as scooters elétricas podem conferir agilidade, facilidade e rapidez nas deslocações.
  • Economia - Deslocar-se com as scooters elétricas também pode trazer benefícios incríveis para as finanças pessoais. Em primeiro lugar porque não é necessário gastar dinheiro com a compra de combustíveis e em segundo, porque as manutenções e revisões destes veículos possuem custos relativamente baixos.
  •  Ausência de ruídos - As scooters elétricas não contribuem para a poluição sonora das cidades. Durante o seu funcionamento, não apresentam ruídos ou barulhos, o que contribui para que o trânsito seja muito mais silencioso.
  •  Transporte verde - Um dos principais benefícios das scooters elétricas é o facto de estas contribuírem em larga escala para o futuro do planeta não emitindo gases de efeito estufa. Como não necessitam de combustíveis fósseis não ocorrem emissões.

Que scooter elétrica devo comprar?

 
A resposta a esta pergunta não é tão simples quanto possa parecer.
 
Definir quais são as melhores scooters elétricas e sugerir a ideal para comprar depende muito do gosto pessoal de cada um, bem como de qual será a finalidade de utilização deste meio de transporte. Para além disso, dependendo da marca e das características, cada scooter elétrica tem um preço diferenciado, logo o consumidor também precisa de avaliar quanto está disposto a investir.
 
➡️ NIU
 A NIU, marca chinesa, tem investido em vários modelos de scooters em todo o mundo e entre os principais estão os modelos N e o M, os mais inteligentes e tecnológicos!
 
Com um painel digital e intuitivo que é conectado ao smartphone, é possível obter informações como a localização, dados sobre a carga, navegação por GPS, entre outros.
 As scooters elétricas da NIU vêm equipadas com os motores BOSCH e uma potência máxima que pode chegar aos 6.500W no modelo MQI GT EVO.
 
A MQI GT EVO também possui até 90 km de autonomia, e atinge velocidades superiores a 100km/h sendo que a sua carga leva de 4 a 5 horas a ficar completa em tomadas convencionais, com um custo inferior ao de um café!
 
➡️ ASKOLL
 A Askoll é uma marca italiana, a primeira marca do mundo a desenvolver uma scooter elétrica após iniciar em 1978 a construção de motores elétricos para aquários.
 
É considerada uma das melhores do mercado, pois é muito robusta, fiável e com produção 100% interna. A empresa de renting Cooltra, especializada no aluguer, equipa toda a sua frota, quer para profissionais quer para aluguer familiar, com esta marca italiana nas principais cidades europeias.
 
Embora os modelos sejam leves, podem suportar até 200 kg de carga e, além disso, a sua potência máxima é de 2.800 W possuindo autonomia de até 92 km com duas baterias no novo modelo NGS3.
 
Estas scooters podem ser realmente uma boa opção para a família ou para os percursos citadinos mais longos.
 
 
E então, depois deste conteúdo sobre as scooters elétricas, está a pensar em adquirir a sua? Provavelmente sim, não é?

Venha ter connosco, temos uma equipa qualificada disponível para o receber.

Agende já o seu Test Drive! ⬇️
https://www.lojabiwatt.pt/pages/contacto
Alexandre Costa 2022,10,25

Verdade!
Nas cidades europeias vêem se uma cultura muito avançada pelas questões de ecologia, sustentabilidade, poupança e felicidade reduzindo os níveis de stresses, os custos de estacionamento, baixando o ruído e a poluição. Parabéns pelo projecto.

Alexandre Costa 2022,10,25

Verdade!
Nas cidades europeias vêem se uma cultura muito avançada pelas questões de ecologia, sustentabilidade, poupança e felicidade reduzindo os níveis de stresses, os custos de estacionamento, baixando o ruído e a poluição. Parabéns pelo projecto.

Pedro Oliveira 2022,10,25

Parabéns! Impecável.

Show All
Blog posts
Show All